João Pessoa, 04 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESENTENDIMENTO

Presença de RC em entrega de prêmio gera ‘atrito’ entre o ‘Belo’ e Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 04/11/2013 ás 14h21

O vice-presidente do Botafogo-PB, Ariano Wanderley, esclareceu na tarde desta segunda-feira (4) o que motivou o clube dá um ‘bolo’ no prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) durante almoço de homenagem ao gestor no restaurante Sal e Brasa. De acordo com Ariano, um desentendimento com o gestor por causa da presença do governador na cerimônia de premiação ao clube campeão de 2013 motivou o descontentamento com o petista.

Durante entrevista, ao Correio Debate, da 98 FM, Ariano disse que devido insatisfação do clube, a direção do Belo resolveu não ir ao almoço com Cartaxo até que volte a conversar com o chefe do Executivo municipal.

“Alguns membros da imprensa publicaram algumas coisas desagradável em relação à diretoria e o pessoal não gostou. Decidimos voltar a conversar com Luciano em outra oportunidade porque ele foi muito importante para a vitória do Botafogo-PB, mas não foi o único importante. O Botafogo não pertence a mim, a Breno, nem a Luciano, nem a Ricardo Coutinho, nem a ninguém. O Botafogo-PB pertence a João Pessoa e ao seu povo”, disparou Ariano afirmando que o que foi postado na mídia deixou os botafoguenses chateados.

Mais adiante, o dirigente partidário contou explicou que o fato da desavença com Luciano Cartaxo foi motivado por causa da presença do governador na cerimônia de premiação e o prefeito ficou de fora. Ele garante que a cerimônia premiação foi organizada pela CBF.

“O Botafogo não tem culpa nenhuma disso. Não fomos nós que organizamos a cerimônia. Foi a CBF que organizou que convidou o governador. Eu tive a preocupação de procurar o prefeito para colocá-lo em cima do palanque também, mas ele demorou. Quando chegou a cerimônia já tinha acabado. Infelizmente houve esse mal entendido. Não foi culpa da direção do Botafogo-PB. Nós apenas fomos lá receber a premiação entregue pela entidade”, disse Wanderley.
Ainda de acordo com Ariano, as publicações na mídia alegavam que a direção do Botafogo-PB teria se “vendido” ao governador.
“Isso não existe. Eu inclusive sou da oposição e não tenho nada haver com isso”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x